quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Está chegando mais uma Semana Democom!

De 19 a 23 de outubro de 2009, acontecerá a IV Semana pela Democratização da Comunicação,na Universidade Federal da Paraíba. Com o tema "Democratizando a Comunicação: a sociedade no controle", a Semana Democom terá palestras, rodas de diálogos, mesas redondas, vivências, oficinas e diversas intervenções artisticas que acontecerão na Universidade e em bairros da cidade.
A atividade é realizada nacionalmente e, desde 2005, acontece na Paraíba, como um indicativo da Executiva Nacional de Estudantes de Comunicação Social, a Enecos. O objetivo é ampliar as discussões acerca da Democratização dos meios de comunicação, aglutinar experiências de democratização da comunicação, regionalizar o debate e aproximar a sociedade desta bandeira.
Este ano será realizado um Simpósio de Pesquisa em Comunicação, no último dia do evento(23 de outubro). As inscrições já começaram e serão realizadas até o dia 2 de outubro, pelo email simposio.democom@gmail.com.
A IV Semana pela Democratização da Comunicação é organizada pelo Coletivo COMjunto de Estudantes de Comunicação Social e a Enecos- Regional Ne2 e recebe apoio do Departamento de Comunicação e Turismo, o Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes e outras entidades. Todas atividades da semana serão gratuitas e abertas a toda a comunidade. Participe!

Mais informações:
88009814- Janaine Aires
88010717 - Lucas Pontes
8819-6136- Elvis

www.comjuntocoletivo.blogspot.com |
www.ivsemanademocom.blogspot.com |
coletivo.comjunto@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário